Powered By Blogger

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Piadas toscas !

Não precisa rir ! Quando eu axar piadas boas de verdade venho postar aquii UAHSUAHSUA

O mentiroso

Manhê!
— O que é, meu filho?
— Lá na escola, os meus coleguinhas estão dizendo que eu sou o maior mentiroso!
— Larga de bobagem, garoto. Você não está na escola ainda.


Estavam dois homens conversando um disse:
-Eu nasci em Pelotas, e você?
-Não,eu nasci inteiro.

Na onde se compra comida para um super herói ? no super mercado kkk
Dois tomatinhos foram atravessar a rua.
Tomatinho 1: Olha o caminhão!!!!
Som: pluzzzz (som de coisa esmagando )
Tomatinho 2: Que caminhão????
Som: pluzzzz (som de coisa esmagando )
Como se faz para transformar um giz numa cobra?
R: É só colocar num copo de água. Aí o gizbóia

Qual é o rei dos queijos???
R:O rei quijão

Porque la na Argentina as vacas olham pro ceu?
R: Porque la tem boi nos ares

Nenhum comentário:

Postar um comentário